Notícias

Plataforma Cienciarte libera perfil plus free para educação remota para escolas de música e artes durante a quarentena do COVID 19, Abril, Maio e Junho.

13/04/2020 13h41 | Atualizado em: 13/04/2020 14h17

Durante a PANDEMIA COVID 19 a startup plataforma Cienciarte está fazendo a sua parte! Nos meses de Maio, Abril e Junho a plataforma Cienciarte liberou até 500 perfis plus free para professores e estudantes de escolas de músicas e artes aplicarem  para organização das suas aulas durante a quarentena do COVID 19 ! 

Na Startup Plataforma Cienciarte, a sua escola de música, artes encontra uma ferramenta inovadora de educação remota, armazenamento e organização de vídeos aulas, áudios aula, agenda de aulas, exercícios, produção de conteúdo artigos e e-books. Pode ser aplicada por professores e estudantes.

O principal diferencial é o armazenamento dos vídeos, do material didático, o qual poderá ser  assistido, acessado pelo aluno durante o tempo de uma semana, quinze dias, definido pelos professores.

Para acessar essa oportunidade, envie um email para contato@cienciarte.com.br e escreva: Quero ter um perfil plus free no período da quarentena, nos meses de Abril, Maio e Junho , em seguida você receberá as informações necessárias.

Uma outra opção é acesar os linke abaixo, assistir o vídeo sobre como fazer o perfil free na plataforma cienciarte e enviar o  link do perfil para o email contato@cienciarte.com.br, em seguida liberaremos o perfil plus free nos meses de Abril, Maio e Junho, durante a quarentena do COVID 19.  

Acesse o linke e o vídeo abaixo e vEja como criar o seu perfil free na plataforma Cienciarte. 

 https://www.cienciarte.com.br/glaucia-vieira-idealizadora-startup-plataforma-cienciarte

Aproveite!

Equipe Cienciarte