Notícias

Assista nessa 4a feira 6 de Maio às 14h15min a live só para mulheres empreendedoras! Funcionalidades da Startup Cienciarte para você crescer e inovar em tempo de quarentena!

05/05/2020 16h44 | Atualizado em: 05/05/2020 19h19

A startup cienciarte lançou a ação COVID 19 liberando 500  perfis plus para professores, cientistas, empreendedores, empresas divulgarem suas obras autorais, lançarem cursos remotos, venderem material didático  e autoral como e-books, apostilas , conteúdo digital durante a quarentena! 


Nesse mês de Maio lançou a trilha de lives só para mulheres! Semanalmente a startup plataforma Cienciarte lançará uma live só para mulheres com temas relacionados a aplicação e funcionalidades da plataforma associada ao empreendorismo, educação remota, educação empreendedora e divulgação científica !

Você vai aprender como aplicar a plataforma Cienciarte para divulgar e publicar artigos científicos, conteúdos exclusivos, engajar e manter relacionamento com o seu público, fazer uma renda extra com venda de material didático e autoral, lançar  o seu curso com vídeo aulas na plataforma Cienciarte, criar o seu grupo público e/ou privado com diferentes funcionalidades! Aplicar a  plataforma Cienciarte como ferramenta em metodologias ativas em sala de aula! 

Nessa quarta-feira, dia 06 de Maio, é o lançamento da trilha Só para mulheres da plataforma Cienciarte!

Horário: 14h15min até 14h45min

Quem falará com você? Glaucia Vieira, idealizadora da plataforma Cienciarte

Ferramenta: ZOOM 

Público: Empresas em geral lideradas por mulheres, cientistas, professoras,  professoras particulares, estudantes e empreendedoras. 

Título: STARTUP CIENCIARTE: FUNCIONALIDADES DA PLATAFORMA  PARA VOCÊ CRESCER E INOVAR EM TEMPOS DE QUARENTENA!

Como partiicipar? Envie um email para contato@cienciarte.com.br, fale com a  gente: Quero participar da LIVE SÓ PARA MULHERES nessa quarta-feira, 06 de maio às 14h15minutos. Enviaremos o link com o conviteda live  até 15 minutos antes do horário de início.


Vamos inovar juntas? 

Equipe Cienciarte