Você é daquelas pessoas que ama o meio ambiente e costuma cuidar muito bem do que tem? Então essa oportunidade poderia ser para você: o Canadá está doando terrenos em Cape Breton, uma ilha paradisíaca do país. O pré-requisito para ganhar um pedacinho de terra? Preservá-la!
Os empresário locais estão selecionando pessoas com o perfil necessário. Por enquanto, elas ganham o direito de morar no lugar por cinco anos e um salário (não muito gordo, eles avisam!) para garantir que a terra e seus recursos naturais sejam conservados. Os escolhidos também passam a participar da The Farmer’s Daughter Country Market, negócio que visa à produção orgânica de alimentos.
Se após cinco anos o proprietário fizer sua lição de casa direitinho, o terreno é passado para o seu nome. Um jeito um tanto quanto diferente que os empresários encontraram de atrair pessoas para a região – que possui grande potencial econômico – sem colocar em risco sua conservação.
Todas as informações sobre a oportunidade estão
aqui, mas por enquanto ela não é válida para estrangeiros. Quem sabe eles não descobrem o potencial dos brasileiros a tempo de mudar isso?
Fonte:
The Greenest Post